Vilhena, RO - O pré-candidato ao senado, Jaime Bagattoli (PL), está em Brasília para compromissos políticos partidários. Nesta quinta-feira (19), ele se reuniu com o senador Marcos Rogério, que também é presidente do PL em Rondônia.
O encontro aconteceu em um restaurante e contou com a presença de lideranças do PL no Brasil como o deputado federal Hélio Negão, o pecuarista Bruno Scheid e o cunhado do presidente Bolsonaro, Diego Torres, irmão de Michele Bolsonaro. Sandra Melo, esposa de Bagattoli, acompanhou a reunião.
Jaime Bagattoli é aliado e defensor das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro. Sempre que convocado, está em Brasília para tratativas no Palácio do Planalto. Nesta sexta-feira (20), Bagattoli tem novos compromissos políticos com a direção do PL para conversas sobre o cenário político em Rondônia.
Desde que anunciou sua pré-candidatura, Jaime Bagattoli tem percorrido o Estado em busca de apoio político. Em Brasília, as conversas giram em torno de sua indicação natural pela disputa da vaga ao Senado da República.
Em Rondônia, o PL também anunciou a pré-candidatura de Expedito Júnior (PSD) durante encontro partidário em Ji-Paraná. O presidente da sigla no Estado, Marcos Rogério, afirmou que caberá ao presidente Bolsonaro a escolha do candidato.
Caso se confirme, Jaime Bagattoli leva vantagem nessa disputa devido ao histórico de proximidade, alianças e comunhão de ideias com Jair Bolsonaro, além de ser do mesmo partido.
Fonte: Assessoria
0 Comentários