Um carro e uma moto foram apreendidos, além de dinheiro em espécie e celulares
Porto Velho, RO - A PM (Polícia Militar) prendeu três pessoas, suspeitas de envolvimento em um esquema de transporte de moto roubada. O caso ocorreu na última terça-feira (20), no distrito de Jaci-Paraná (RO), na BR-364 de Porto Velho (RO).
Conforme a PM, o BPFron (Batalhão de Fronteira) informou que uma moto roubada havia passado por Jaci-Paraná, na BR-364, e seguia em direção a Guajará-Mirim (RO). Uma guarnição que estava em Nova Mutum foi para a entrada do bairro. Quando uma jovem passou com a moto, os policiais fizeram o acompanhamento tático.
Pouco depois, a jovem parou a moto e foi abordada. Quando os policiais fizeram a consulta da placa da moto, constataram que o veículo tinha restrição de roubo em Porto Velho. Os policiais a questionaram. A jovem disse que estava no condomínio popular Orgulho do Madeira, em uma festa com amigos, quando recebeu a proposta de um dos suspeitos para levar a moto a Guajará-Mirim.
A mulher disse que receberia R$ 800 pelo transporte do veículo até a cidade fronteiriça. E que o homem que a contratou estava em um carro modelo Gol, de cor vermelha, fazendo a escolta dela. Os policiais então fizeram diligências e localizaram o veículo na rodoviária de Jaci-Paraná. No carro havia dois homens.
Um dos suspeitos foi indicado como o contratante e o outro era o motorista. O condutor do veículo disse aos policiais que o carro é da mãe dele, que trabalha de Uber na capital. Por fim, os três receberam voz de prisão e foram levados para a autoridade policial. Os agentes ainda apreenderam dinheiro em espécie e três celulares.
Fonte: SGC
0 Comentários