O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) prorrogou por mais 30 dias a sindicância que investiga o extravio de dois processos internos que tratavam da apuração de responsabilidade por possível desvio de combustível envolvendo um servidor da instituição.
A decisão foi formalizada pelo corregedor do Iperon, por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado. A medida atende a uma determinação administrativa anterior e busca garantir que a comissão responsável tenha tempo suficiente para aprofundar as investigações.
Os processos extraviados, identificados pelos números 01/23.510 e 01/40.081, tratavam de denúncias envolvendo supostos desvios cometidos pelo servidor L.P.D.C.F. Com o desaparecimento dos documentos, a sindicância foi instaurada para esclarecer como ocorreu o extravio e identificar responsabilidades.
A Comissão designada continuará com a incumbência de levantar todos os fatos, reunir informações e adotar as medidas necessárias para esclarecer o caso. O novo prazo começa a contar em 29 de novembro e deve permitir que o grupo conclua os trabalhos de forma minuciosa.

%2011.08.41_8821c42a.jpg)


0 Comentários